Júri

Bruno Augusto

Produtor Cultural, Designer Gráfico, Técnico em Audiovisual e atualmente coordenador da 9ª MAD, tem graduação em Sistemas de Informação e de Mestrado em Sociologia pela UFGD. É servidor da Universidade Federal da grande Dourados - UFGD, na qual atualmente ocupa o cargo de Assessor de Comunicação Social e relações Públicas. Atua na área do audiovisual desde 2013, quando criou a Mostra Audiovisual de Dourados e participou de projetos de formação em escolas públicas como o projeto Filma Aê MS em 2017, projeto OfiCine.doc em 2022 e a Mostra Chão batido em 2023. Também é responsável pela operação de vídeo no show do grupo de rap indígena Bro´s MC.

Mariana Sena

Diretora e Produtora Audiovisual udiovisual é graduada em Rádio e TV pela UCDB e pós graduada em Artes Visuais: cultura e criação pelo SENAC. Atua na área cinematográfica há mais de 20 anos. Há 12 anos coordena TransCine – Cinema em Trânsito e democratiza o cinema aproximando o público das obras audiovisuais feitas em MS. Como principais trabalhos de direção têm os curtas-metragens: Argento (2014), O amor e o resto – da culinária ao caos (2018), Leite da Loba – carnaval 2020 e Barulho do Mato (2024). As produções audiovisuais são: o longa-metragem de ficção “Enigmas no rolê” de Ulísver Silva, curta-metragem experimental “Pássaro de bolso” de Maíra Espíndola, longametragem documentário “T’amo na rodoviária” de Givago Oliveira, e o média-metragem musical Solidão e meia de Helton Pérez.

Daniela Gouveia

Professora da graduação em Audiovisual e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Doutora em Meios e Processos Audiovisuais pela ECA/USP e mestre em História e Culturas Políticas pela UFMG. Desenvolve investigações com foco no estudo das relações entre cinema, história, educação e memória, com desdobramentos no campo da preservação audiovisual. Na UFMS coordena o projeto de extensão: “O cinema e o audiovisual na cidade: preservação e educação para as imagens e sons”.